Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ian Harding esta namorando?


Ian Harding (Ezra Fitz) está atualmente em primeiro na nossa lista dos meninos mais bonitos de Pretty Little Liars. Então, naturalmente, nós não somos os únicos que nos perguntamos se ele tem uma namorada.
O problema é que nós temos muita pouca informação para saber se a resposta é sim ou não. Ian nunca posou com outra menina outra mulher em fotos, até onde nós sabemos, ao menos com as meninas de PLL. E ele também fica vago em entrevista.







(clique em MAIS INFORMAÇÕES para ler o restante)


Numa entrevista em Janeiro do ano passado com AfterEllen, Ian estava honrado pelo site pro-gay ritghts ter o nominado em um top Lesbro, significando que ele conta com lésbicas no meio de seus amigos mais íntimos e sua família (A irmã de Ian, Sarah, é lésbica, e é assumida e orgulhosa). Mas ele não comenta se está namorando alguém no momento.
Ian foi visto com uma garota morena em uma foto no Twitter que seu amigo Keegan Allen (Toby Cavanaugh) postou cerca de um ano atrás. Confira a foto aqui e analise a linguagem dos corpos dos dois.
Finalmente, Lucy contou a revista Girl’s Life que ela e Ian ás vezes conversariam sobre quem eles estariam namorando no momento. Então tudo o que sabemos de certeza é que Ian já namorou no passado, e uma vez apareceu em uma foto com essa misteriosa morena. Ou está em um sério relacionamento que está guardando com a sua vida, ou então, ele apenas está mesmo solteiro.
Isso é realmente um grande mistério, se você perguntar para qualque fã da série essa famosa pergunta "Ian esta namorando?" elas provavelmente vão responder "Não sei". Hoje resolvi mudar isso e pesquisar sobre o assunto e tudo que consegui foi isso. As referências são antigas, mas ainda valem e a resposta continua uma icógnita.

- Little A

Nenhum comentário:

Postar um comentário