Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

domingo, 27 de janeiro de 2013

MARATONA -A ON: livros

Hello! Aqui é a @bitchesofa (ask)

Como sei que TODOS nós amamos aquelas sms/bilhetes/presentinhos de -A criei a:
MARATONA -A ON: livros.
Episódio que é episódio, tem que ter os recados de -A. Concordam? No livro não é diferente. Cada capitulo fica ainda mais especial com -A e seus truques. Então reuni TODAS as primeiras sms e coisas que -A enviou para liars nos livros (no caso desse post, só no primeiro livro), e fiz um breve resumo pra vocês do que significam e se poderia se encaixar na série. Prontos? Oba.
 
Primeira sms de Aria:
 
Aria: surpresa! Imagino o que sua porquinha de pelúcia vai dizer sobre isso... —A
Imagine: você começa a ler o livro depois de ter começado a ver a série, e se dá conta que a famosa sms que vem depois do "puta merda" de Ezra não é a que Aria recebe no mesmo momento do livro. Ou o contrário. Mas é estranho, não? Estamos acostumados com aquela. Eu, especificamente, prefiro a da série, mas não é fofo a citação de Pigtúnia? awn.
 
Primeira sms de Emily:
Oi, Emi. Chuif! Fui substituída! Você encontrou outra amiga para beijar! —A



Quase igual ao bilhete que Em recebeu em seu armário, na série. Depois de "beijar" Maya (não é tecnicamente um beijo, pfvr) no livro, ela recebe essa sms. Ali? rs
 
Primeiro E-MAIL de Spencer:
Spencer, Cobiça não é fácil quando alguém inveja alguma coisa, a deseja e fica ávido por ela. Geralmente é algo  que não se pode ter. Mas você sempre teve esse problema, não é? — A

Sim, Spencer não recebe um sms no livro ): ah. O primeiro dela é um e-mail e logo depois dela ter um momento mais próximo de Wren. Ele não beijou ela, mas fez uma massagem meio assanhada. rs
Será que essa sms de encaixaria bem em algum momento da série? Com certeza sim, e com certeza nos primeiros momentos Wrencer e disputas da Spencer contra Melissa.

Primeira sms de Hanna:

Ei, Hanna. Como a comida da cadeia engorda, você sabe o que o  Sean vai dizer para você? Ele vai dizer "isso não"! —A


Parecida com a sms que Hanna recebeu na série. Recebeu quando foi chamada na delegacia depois de roubar no shopping, em ambos. "Isso não" é um jogo de Ali com as meninas, que ela roubou de Jason e o tornou dela.
Segunda sms de Aria:

Aria,  talvez ele ande por aí com alunas o tempo todo. Uma porção de professores faz isso... pergunte ao seu pai! — A



Aria recebe essa em sala de aula depois que Ezra fica com ciúmes de Ariel (Aria e Noel). E podemos ver que é a sms da série, finalmente! Fabuloso. Porém ainda prefiro o impacto que ela teve na série, no que ser mandada por uma simples ocasião de ciúmes. Não é?

Envelope para Hanna.

Hanna, Nem mesmo papai ama você mais que tudo! — A

Essa sms não me fez muito sentido. Hanna recebe depois de comer horrores, ter dificuldades com Sean e depois de ter ganhado de Ashley o que ela roubou no shopping, já que ela foi obrigada a devolver. Atrás do bilhete, havia uma matéria no jornal onde ela fica sabendo que seu pai está noivo de Isabel. Ops.
De -A para Aria.

Aria,  Isso é o que eu chamo de conseguir pontos extras. Com amor, — A 
P.S. Imagine o que sua mãe iria achar se descobrisse sobre a, ahn, companheira de estudos de seu pai... e que você  sabia disso!

Aria recebe essa depois de quase ter feito sexo com Ezra em seu apartamento. E todos sabemos que essa ameaça é sobre Byron e Meredith.... Essa sms cairia bem na série, não é? Pena que não foi escolhida =[ #choramos
E-mail para Spencer:
A A A A A A: Eu já te avisei: beijar o namorado de sua irmã é ERRADO.
Obviamente é depois de Spencer beijar Wren. NO CELEIRO.
ps: Porque Spencer é perseguida por e-mails?
Bilhete para Emily:

Pensei que você poderia querer isso de volta. Com amor, — A

Está escrito atrás da carta que Emily enviou a Alison e -A coloca em sua bicicleta. Essa também cairia bem na série, não é? Emily escreveu uma carta 214 para Alison, raivosa, na série. Quem não ia gostar de ver essa cena?
Para Hanna:

Hanna: Você se lembra da escova de dentes de Kate? Eu achei que lembraria! — A
Depois que Hanna bate o carro de Sean e Wilden procura ela, Hanna recebe essa sms. No livro, Hanna usa a escova de dentes de Kate para forçar vômito. Não acho essa sms interessante para a série, mas um flashback desses seria divino não é?
E finalmente a primeira sms coletiva:

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo. — A



 
E para nossa felicidade, não mudou nada! Perfect moment.
 
E ai? Gostaram? Preferiram as sms da série, ou dos livros? Cada um tem sua história, por isso, pra mim, ambos são perfeitos.
 
Até a próxima maratona. Xoxo.
 
Mon-A (happy Sweet?)

ps: as fotos foram tiradas do http://pllanalises.blogspot.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário